Tucunduvenses fazem a doação de 23 árvores para o embelezamento de um dos acessos de Tucunduva.

  • Na última semana, o município de Tucunduva recebeu a doação de 23 árvores da espécie “Palmeira Jerivá” para o novo visual que está sendo adotado na en

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/04/2017 às 10:25   |   Imprimir

       Na última semana, o município de Tucunduva recebeu a doação de 23 árvores da espécie “Palmeira Jerivá” para o novo visual que está sendo adotado na entrada da cidade, nas proximidades do cemitério municipal.

       Nesta quarta-feira, dia 26, o Prefeito Marcelo Burin e o vice Fabrizio Gazzola receberam no gabinete municipal, os doadores e idealizadores do projeto, a Vereadora Nina Calza, a gerente das Lojas Quero-Quero Claudete Anderle e o empresário Edemar Adiers. Após a assinatura dos termos de doação por parte dos munícipes, o Prefeito, o vice e os colaboradores foram até o local onde as árvores foram plantadas.

         O Prefeito Marcelo Burin, mostrou-se agradecido pelo comprometimento dos tucunduvenses, que fizeram a doação, mostrando dessa forma querer o melhor para Tucunduva. Marcelo ainda destacou que esse ato de generosidade pode contagiar a outros munícipes e ser apenas o primeiro de muitos realizado pela comunidade.

        Toda e qualquer pessoa interessada em colaborar com esse projeto pode procurar a administração municipal de Tucunduva.