Mais de duas mil pessoas participaram do Dia do Desafio 2017 em Tucunduva.

  • O Dia do Desafio 2017 mobilizou a comunidade tucunduvense nesta quarta-feira, dia 31 de Maio. Nem a forte chuva não foi capaz de impedir que 2.075 pes

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 02/06/2017 às 09:03   |   Imprimir

           O Dia do Desafio 2017 mobilizou a comunidade tucunduvense nesta quarta-feira, dia 31 de Maio. Nem a forte chuva não foi capaz de impedir que 2.075 pessoas realizassem alguma modalidade esportiva ou exercício físico. Diversas atividades foram desenvolvidas em todos os setores da municipalidade.

         Escolas, empresas, ambientes públicos. Em todos os lugares era possível ver pessoas praticando algum movimento e contabilizando pontos para Tucunduva, que concorria com a cidade colombiana de Beltrán. O SESC vai anunciar o resultado da disputa nos próximos dias. O Dia do Desafio é um evento mundial que consiste em duas cidades tentando mobilizar o maior número de pessoas praticando alguma atividade física ou esportiva.

           A Administração Municipal agradece a todas as pessoas voluntárias envolvidas pela dedicação e empenho em atingir essa grande adesão ao Dia do Desafio.