Lions Clube, com apoio da Administração Municipal, realizará Dia de Descarte de Lixo Eletrônico em Tucunduva.

O Lions Clube de Tucunduva, com o apoio do Poder Público Municipal, irá promover em 22 de Dezembro o Dia de Descarte de Lixo Eletrônico. O ponto de entrega será na Praça da República, entre 8:30 e as 16:30 horas, onde haverá uma equipe do Lions e da Natusomos, recebendo os materiais. Por isso solicita-se aos munícipes que recolham todo lixo eletrônico que tiverem em suas casas ou empresas e tragam até a Praça.

O que pode ser descartado: aparelhos de som, ar condicionado, bebedouro, cabos e fios, batedeira, liquidificador, cafeteira, calculadoras, celulares e outros telefones, chuveiro, CPU, video-cassete, estabilizador, nobreak, fax, ferro elétrico, forno elétrico, freezer, geladeira, HD, impressoras, lavadoras e secadores de roupa, máquina de escrever, microondas, modem, monitores, mouse, notebook, roteador, teclados, térmicas, TV de tubo, LCD e LED, e demais eletrônicos.

OperadorSite:VictorBrun