Plano Plurianual – PPA

O Plano Plurianual – PPA é um instrumento de planejamento que define as prioridades do Governo Municipal para o período de (4) quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. É por meio dele que se definem os rumos pretendidos para o Município, constando o planejamento de como serão executadas as Políticas Públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas. Além disso, o Plano Plurianual estabelece objetivos e metas dos programas da Administração Municipal, compatibilizados, conforme o caso, com os planos previstos pelo Governo Federal e Estadual.
  O processo de planejamento compreende a escolha de Políticas Públicas capazes de combater os problemas enfrentados pela sociedade em um ambiente no qual os recursos (financeiros, organizacionais, informacionais e tecnológicos) são limitados.
  Por isso, convidamos a comunidade Tucunduvense para participar do processo de elaboração do Plano Plurianual dando sugestões de melhorias para as determinadas áreas, relacionados ao período de 2022/ 2025.

ATENÇÃO: As respostas serão computorizadas até o dia 24 de junho de 2021.
  Contamos com a sua ajuda!

Para ter acesso ao questionário clique no link abaixo.