Notícias
AVISO DE ANULAÇÃO - CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2017
AVISO DE ANULAÇÃO - CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2017
- Publicado em 17/01/2019 às 16:53
- Imprimir
AVISO DE ANULAÇÃO DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 01/2017
O Município de Tucunduva, Estado do Rio Grande do Sul, COMUNICA que o processo licitatório nº 01/2017, na modalidade de Concorrência Pública, tipo menor preço global, referente a execução do serviço público de coleta, transporte, tratamento e destino final de resíduos de saúde, foi ANULADO com base no artigo 49 da Lei Federal nº 8.666/93 e justificativa fundamentada no processo interno.
Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao setor de licitações da Prefeitura Municipal de Tucunduva, sito a Rua Santa Rosa nº 520, centro da cidade de Tucunduva/RS ou pelo telefone (55)3542-1022, no horário de expediente.
Em atendimento aos artigos 49, § 3º e 109, inciso I, alínea "c", da Lei nº 8.666/93, ficam intimadas as empresas interessadas, a interpor recurso administrativo no prazo máximo de cinco dias úteis.
Tucunduva/RS, 17 de Janeiro de 2019.
Marcelo Antônio Burin - Prefeito Municipal