Ouvidoria
Ouvidoria
A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.
Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.
A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.
Qual tipo de manifestação você quer fazer?
Data Solicitação | Respondido por |
29/09/2023 | Prefeitura Municipal de Tucunduva |
29/09/2023 | Prefeitura Municipal de Tucunduva |
14/03/2023 | Prefeitura Municipal de Tucunduva |
14/03/2023 | Prefeitura Municipal de Tucunduva |
22/02/2023 | Prefeitura Municipal de Tucunduva |
RUA SANTA ROSA Nº 520 - CENTRO
(55) 3542-1022
Horário das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30
administracao@tucunduva.rs.gov.br
Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Iraci Teresinha Balsan