ASSESSOR DE PLANEJAMENTO

• Publicado em: 08/01/2021 às 00:00   |   Imprimir

Assessor de Planejamento: Arthur Valmir Baú

E-mail: planejamento@tucunduva.rs.gov.br

A Assessoria de Planejamento compete básica e principalmente organizar o Planejamento Estratégico Municipal, visando seu desenvolvimento socioeconômico.

a) Coordenar as atividades de planejamento, elaboração e desenvolvimento de projetos, acompanhamento de programas governamentais, promover contatos com os órgãos governamentais destinados à captação de recursos para o Município.

b) Atuar como Gerente Municipal de Convênios e Contratos (GCM), sendo responsável por gerenciar os convênios, contratos de repasses e financiamentos junto à CAIXA e interagir internamente na Prefeitura com todas as Secretarias envolvidas no processo, visando o bom andamento das operações com recursos da União, tendo como atribuições:

- Buscar a efetividade dos contratos;

- Comprometer-se com o interesse público;

- Conhecer os Processos de Repasses do OGU e de Financiamento;

- Facilitar o relacionamento entre a Prefeitura e a CAIXA;

- Articular diferentes áreas do Município e comunicar com clareza e tempestividade todos os envolvidos.