Licitações
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 45_2023 -aquisição de duas máquinas e duas secadoras, 220 V, 11 KG de roupas
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 045/2023
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 45_2023 - AQUISIÇÃO DE DUAS MÁQUINAS DE LAVAR ROUPAS, 11 KG, 220 V E DUAS SECADORAS DE ROUPAS, 11 KG, 220 V.
LOJAS QUERO- QUERO S/A. CNPJ 96.418.264/0007-24. VALOR: R$ 3.960,00
LOJAS BECKER LTDA CNPJ 04.415.928/0021-31 VALOR R$ 4.280,00
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 23/03/2023.
Data de Abertura: 27/03/2023 às 08:24 hrs
Data de Publicação: 27/03/2023
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PREGÃO PRESENCIAL N° 03/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL DE BOVINOS
Tipo:
- Pregão presencial
Status:
- Anulada
Numero: 003/2023
Status: Anulada
Descrição:
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2023. Licitação exclusiva às beneficiárias da Lei Complementar nº 123/2006. Tipo menor preço global. Objetivo: Contratação de empresa especializada em serviço de inseminação artificial de bovinos. Sessão pública dia 11/04/2023 às 09h. A sessão pública ocorrerá na Prefeitura Municipal de Tucunduva. O Edital e anexos estão disponíveis no site www.tucunduva.rs.gov.br. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br. Tucunduva/RS, 24 de março de 2023. Jonas Fernando Hauschild - Prefeito Municipal.
AVISO DE ANULAÇÃO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 03_2023
O Município de Tucunduva/RS, comunica a anulação do processo licitatório denominado Pregão Presencial nº 03/2023, que objetivava a contratação de empresa especializada para serviço de inseminação artificial de bovinos, com fornecimento de material genético. O despacho de anulação poderá ser acessado através do site: www.tucunduva.rs.gov.br.
Conforme art. 109 da lei federal 8666/93, abre-se prazo de 05 (cinco) dias úteis para apresentação de recursos, contra a decisão de anulação.
Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br.
Tucunduva/RS, 02 de maio de 2023.
Data de Abertura: 11/04/2023 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 24/03/2023
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DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 46_2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA VISANDO A ELABORAÇÃO DE PROJETO PARA A CONSTRUÇÃO DE UM PÓRTICO
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 046/2023
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 46_2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA VISANDO A ELABORAÇÃO DE PROJETO PARA A CONSTRUÇÃO DE UM PÓRTICO.
ENDRES E DURANTE ENGENHARIA LTDA. CNPJ 44.642.792/0001-73. VALOR: R$ 17.500,00.
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 17/03/2023.
Data de Publicação: 17/03/2023
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DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 42/2023 – AQUISIÇÃO DE CADEIRAS DE ESCRITÓRIO.
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 042/2023
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 42/2023 – AQUISIÇÃO DE CADEIRAS DE ESCRITÓRIO.
LOJAS BECKER LTDA. CNPJ 04.415.928/0021-31. VALOR R$ 6.480,00.
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 09/03/2023.
Data de Publicação: 10/03/2023
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DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 44/2023 – AQUISIÇÃO DE BOMBONAS DE 200 LITROS.
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 044/2023
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 44/2023 – AQUISIÇÃO DE BOMBONAS DE 200 LITROS.
AMBIENTAL SUL COMERCIO E INDUSTRIA LTDA. CNPJ 17.831.618/0001-04. VALOR R$ 6.000,00.
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 09/03/2023.
Data de Publicação: 10/03/2023
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DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 43_2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE GRAMA ESMERALDA PARA A PRAÇA ALCIDES CHITOLINA
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 043/2023
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 43_2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE GRAMA ESMERALDA PARA A PRAÇA ALCIDES CHITOLINA
JARDINAGEM ALMEIDA/ CNPJ 45.863.049/0001-06. VALOR: R$ 16.800,00
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 09/03/2023.
Data de Publicação: 09/03/2023
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CHAMAMENTO PÚBLICO/CREDENCIAMENTO N° 01/2023 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECOLHIMENTO DE TRIBUTOS
Tipo:
- CHAMAMENTO PÚBLICO - CREDENCIAMENTO
Status:
- Revogada
Numero: 001/2023
Status: Revogada
Descrição:
AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO/CREDENCIAMENTO Nº 01/2023.
Chamamento Público objetivando o Credenciamento de instituições financeiras no Município de Tucunduva - RS, visando a prestação de serviços de recolhimento de tributos: impostos, taxas, dívida ativa, e demais receitas municipais, através de DAM, em padrão FEBRABAN.
- Período de Recebimento da Documentação para Credenciamento: A partir de 20 (vinte) de março de 2023.
O edital e seus anexos estão disponíveis no site: www.tucunduva.rs.gov.br. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br. Tucunduva/RS, 09 de março de 2023. Jonas Fernando Hauschild - Prefeito Municipal.
AVISO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO/CREDENCIAMENTO Nº 01/2023. Chamamento Público objetivando o Credenciamento de instituições financeiras no Município de Tucunduva - RS, visando a prestação de serviços de recolhimento de tributos: impostos, taxas, dívida ativa, e demais receitas municipais, através de DAM, em padrão FEBRABAN.
- Novo período de Impugnações ao Edital: 30 de março a 05 de abril de 2023.
- Período de Recebimento da Documentação para Credenciamento: Aberto para recebimento da documentação desde 20 (vinte) de março de 2023.
O edital retificado e seus anexos estão disponíveis no site: www.tucunduva.rs.gov.br. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br. Tucunduva/RS, 29 de março de 2023. Darci Luiz Ferreira - Prefeito Municipal em Exercício.
AVISO DE APROVAÇÃO AO CREDENCIAMENTO
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2023
O Município de Tucunduva/RS, através de sua Comissão Permanente de Licitações, comunica a aprovação da solicitação de credenciamento protocolada sob nº 47713 pela Instituição Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A, inscrita no CNPJ sob o nº 92.702.067/0001-96, visando a prestação de serviços de recolhimento de tributos: impostos, taxas, dívida ativa, e demais receitas municipais, através de DAM, em padrão FEBRABAN.
Abre-se prazo de recursos ao credenciamento da instituição acima citada, que deverão ser protocolizados durante o horário de expediente da Administração, que funciona das 08:00 às 12:00hs e das 13:30 às 17:30hs, em até 05 (cinco) dias úteis.
A ata contendo a decisão referente a solicitação de credenciamento da instituição encontra-se disponível no site: www.tucunduva.rs.gov.br.
Maiores informações poderão ser obtidas através do site: www.tucunduva.rs.gov.br, pelo e-mail licitacao@tucunduva.rs.gov.br, ou ainda pelo telefone nº (55) 3542 - 1022.
Tucunduva/RS, 31 de março de 2023.
AVISO DE RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO/CREDENCIAMENTO Nº 01/2023. Chamamento Público objetivando o Credenciamento de instituições financeiras no Município de Tucunduva - RS, visando a prestação de serviços de recolhimento de tributos: impostos, taxas, dívida ativa, e demais receitas municipais, através de DAM, em padrão FEBRABAN. Verificou-se a necessidade de alteração do item 5.2 do edital:
Onde lê-se:
g) Prova de inscrição no Cadastro de Contribuinte Estadual, se houver, relativo ao domicílio ou sede da proponente, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual;
Leia-se:
g) Prova de regularidade com a Fazenda Estadual, relativa ao domicílio ou sede do licitante;
Continuam válidas as demais disposições do edital, inclusive sua primeira retificação.
O presente Termo de Rerratificação passa a integrar o instrumento convocatório mencionado no preâmbulo.
O edital retificado e seus anexos estão disponíveis no site: www.tucunduva.rs.gov.br. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br. Tucunduva/RS, 17 de abril de 2023. Jonas Fernando Hauschild - Prefeito Municipal.
AVISO DE APROVAÇÃO AO CREDENCIAMENTO
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2023
O Município de Tucunduva/RS, através de sua Comissão Permanente de Licitações, comunica a aprovação da solicitação de credenciamento protocolada sob nº 47732 pela Instituição Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento União – Sicredi União RS/ES, inscrita no CNPJ sob o nº 88.894.548/0001/73, visando a prestação de serviços de recolhimento de tributos: impostos, taxas, dívida ativa, e demais receitas municipais, através de DAM, em padrão FEBRABAN.
Abre-se prazo de recursos ao credenciamento da instituição acima citada, que deverão ser protocolizados durante o horário de expediente da Administração, que funciona das 08:00 às 12:00hs e das 13:30 às 17:30hs, em até 05 (cinco) dias úteis.
A ata contendo a decisão referente a solicitação de credenciamento da instituição encontra-se disponível no link: https://www.tucunduva.rs.gov.br/site/licitacoes/33284-chamamento.
Maiores informações poderão ser obtidas através do site: www.tucunduva.rs.gov.br, pelo e-mail licitacao@tucunduva.rs.gov.br, ou ainda pelo telefone nº (55) 3542 - 1022.
Tucunduva/RS, 17 de abril de 2023.
ESCLARECIMENTO
CHC 01_2023 SERVIÇOS DE RECOLHIMENTO DE TRIBUTOS
Questionamento item 1.3
Solicitamos esclarecer em resposta a esse ofício qual será a forma de pagamento das tarifas.
Resposta: A forma de pagamento das tarifas será mensal.
Débito na mesma conta informada para crédito dos valores arrecadados.
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO Nº 01/2023
“3.5. São obrigações do Município:
I – remunerar a Instituição Financeira pelos serviços efetivamente prestados, mediante a apresentação de relatórios mensais determinados neste termo;
II – colocar à disposição dos contribuintes a informação necessária para que estes possam efetuar seus pagamentos;
III- Repassar até o décimo quinto dia do mês subsequente ao serviço prestado, o valor correspondente à prestação dos serviços, mediante o relatório mensal.”
“8. DO PAGAMENTO
8.1 O pagamento será efetuado até o 15° dia do mês subsequente à prestação do serviço, mediante apresentação do relatório mensal, devidamente aprovado pela secretaria responsável.”
Questionamento item 2.1
Solicitamos nos informar em reposta a este ofício se faz parte deste item as Unidades Lotéricas;
Resposta: Este órgão público considera que as unidades lotéricas fazem parte dos correspondentes bancários.
Questionamento item 1
O edital não estabelece nada sobre a quantidade de canais obrigatórios para recebimento de tributos. Ressaltamos que o banco disponibiliza toda a sua rede de agências, conforme item 1 do edital. No entanto, não é possível recebermos guias no canal caixa. Podemos realizar a adesão dessa forma?
Resposta: As Instituições Financeiras poderão escolher para quais serviços irão realizar o credenciado, portanto, não existe a obrigatoriedade de realizar o credenciamento em todos os tipos de serviços listados no edital.
Questionamento item 3.3 inciso I
Sobre o item 3.3 I, é impossível que o banco não tenha acesso internamente às informações ou documentos vinculados ao serviço para podermos prestarmos adequadamente o atendimento ao município. Ressaltamos que os dados são protegidos pelo sigilo bancário, mas o uso interno das informações é necessário; dessa forma, solicitamos o de acordo do município sobre o interno das informações relativas ao serviço prestado.
Resposta: Este órgão público considera que o item 3.3 inciso I se refere a vedação da utilização das informações para outras finalidades que não sejam para o cumprimento do objeto do serviço prestado, dessa forma, não impossibilitaria a instituição financeira de realizar o credenciamento.
Questionamento item 3.2 XVI
Sobre o item 3.2 XVI, informamos que o banco não realiza a retenção de IR sobre o valor das tarifas pelo serviço. É possível aderirmos ao edital sem realizar essa retenção?
Resposta: Neste caso, a instituição financeira poderá realizar o credenciamento, na condição de estar enquadrada em algumas das hipóteses em que não haverá retenção, Capítulo III, Art. 4º da IN RFB nº 1234/2012.
Jonas Fernando Hauschild - Prefeito Municipal
Tucunduva/RS, 02 de maio de 2023.
AVISO DE APROVAÇÃO AO CREDENCIAMENTO
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2023
O Município de Tucunduva/RS, através de sua Comissão Permanente de Licitações, comunica a aprovação da solicitação de credenciamento protocolada sob nº 47750 pela Instituição Caixa Econômica Federal, inscrita no CNPJ sob o nº 00.360.305/0001-04, visando a prestação de serviços de recolhimento de tributos: impostos, taxas, dívida ativa, e demais receitas municipais, através de DAM, em padrão FEBRABAN.
Abre-se prazo de recursos ao credenciamento da instituição acima citada, que deverão ser protocolizados durante o horário de expediente da Administração, que funciona das 08:00 às 12:00hs e das 13:30 às 17:30hs, em até 05 (cinco) dias úteis.
A ata contendo a decisão referente a solicitação de credenciamento da instituição encontra-se disponível no site: www.tucunduva.rs.gov.br.
Maiores informações poderão ser obtidas através do site: www.tucunduva.rs.gov.br, pelo e-mail licitacao@tucunduva.rs.gov.br, ou ainda pelo telefone nº (55) 3542 - 1022.
Tucunduva/RS, 02 de maio de 2023.
AVISO DE APROVAÇÃO AO CREDENCIAMENTO
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2023
O Município de Tucunduva/RS, através de sua Comissão Permanente de Licitações, comunica a aprovação da solicitação de credenciamento protocolada sob nº 47854 pela Instituição Banco do Brasil S.A, inscrita no CNPJ sob o nº 00.000.000/0001-91, visando a prestação de serviços de recolhimento de tributos: impostos, taxas, dívida ativa, e demais receitas municipais, através de DAM, em padrão FEBRABAN.
Abre-se prazo de recursos ao credenciamento da instituição acima citada, que deverão ser protocolizados durante o horário de expediente da Administração, que funciona das 08:00 às 12:00hs e das 13:30 às 17:30hs, em até 05 (cinco) dias úteis.
A ata contendo a decisão referente a solicitação de credenciamento da instituição encontra-se disponível no site: www.tucunduva.rs.gov.br.
Maiores informações poderão ser obtidas através do site: www.tucunduva.rs.gov.br, pelo e-mail licitacao@tucunduva.rs.gov.br, ou ainda pelo telefone nº (55) 3542 - 1022.
Tucunduva/RS, 31 de maio de 2023.
ESCLARECIMENTO 02
CHC 01_2023 SERVIÇOS DE RECOLHIMENTO DE TRIBUTOS
Questionamento item 1
Quais documentos/tributos serão emitidos para serem arrecadados? (Ex. IPTU, ISS, ITBI...)
Resposta: Os tributos emitidos são: IPTU, ISS, ITBI, taxas e serviços diversos;
Questionamento item 2
Qual a estimativa da quantidade anual de carnês a serem emitidos para recebimento, para cada documento/tributo (Ex. IPTU, ISS, ITBI ...)?
Resposta: A estimativa é pra IPTU:7.000 (carnês), ISS 400 (carnês), ITBI: 150(carnês), taxas: 1000(carnês), e serviços: 500 (carnês);
Questionamento item 3
Qual a estimativa do valor (R$) total anual a ser arrecadado para cada documento/tributo (Ex. IPTU, ISS, ITBI ...)?
Resposta: A estimativa é para IPTU: R$ 1.500,000,00, ISS: R$ 400.000,00, ITBI: R$ 600.000,00, taxas: R$ 750.000,00, e serviços R$: 70.000,00.
Questionamento item 4
Qual a quantidade de parcelas para pagamento por documento/tributo (Ex. IPTU, ISS, ITBI ...)?
Resposta: IPTU até 6 parcelas, outros tributos em geral uma parcela.
Questionamento item 5
Qual a estimativa do percentual (%) de inadimplência?
Resposta: A estimativa será em torno de 20%;
Questionamento item 6
Qual a estimativa do percentual (%) de pagamento em cota única?
Resposta: A estimativa para o pagamento em cota única será em torno de 50%.
Questionamento item 7
A confecção, emissão e postagem dos carnês ficará a cargo da Prefeitura?
Resposta: Sim.
Questionamento item 8
Qual o prazo de repasse do produto arrecadado a ser praticado (Ex. D+1 ... D+2 ...)?
Resposta: O Repasse do produto da arrecadação deverá ser realizado até o 2º dia útil após a data de recebimento dos documentos arrecadados.
Questionamento item 9
Podemos optar pelo não recebimento dos documentos/tributos na mídia guichê de caixa, ou seja, podemos participar do credenciamento para a prestação dos serviços apenas nos canais eletrônicos (Internet, autoatendimento ...) Débito automático e Correspondente Bancário (Bradesco Expresso)?
Resposta: As Instituições Financeiras poderão escolher para quais serviços irão realizar o credenciado, portanto, não existe a obrigatoriedade de realizar o credenciamento em todos os tipos de serviços listados no edital.
Questionamento item 10
Com relação ao repasse da arrecadação para a conta da Prefeitura, considerando a Constituição Federal de 1988, art. 164, parágrafo 3º, das disponibilidades de caixa, devemos repassar o valor da arrecadação para uma conta de banco oficial (público). Sendo assim, gentileza informar o número do banco público, agencia e conta. (Não poderemos repassar o valor arrecadado para uma conta do Bradesco por se tratar de banco privado).
Resposta: BANCO:001 AGÊNCIA 2741-3 CONTA CORRENTE:7017-3 CNPJ 87.612.792/0001-33.
Questionamento item 11
Há obrigatoriedade em possuir/manter uma agência no Município para a prestação dos serviços de arrecadação?
Resposta: Não há obrigação de possuir agência bancária, mas algum tipo de presença no Município, seja por unidade lotérica, posto de atendimento, correspondente bancário.
Tucunduva/RS, 09 de fevereiro de 2024.
AVISO DE REVOGAÇÃO
AVISO DE REVOGAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO Nº 01/2023 - Objeto: CHAMAMENTO PUBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE INSTITUICOES FINANCEIRAS NO MUNICIPIO DE TUCUNDUVA - RS, VISANDO A PRESTACAO DE SERVICOS DE RECOLHIMENTO DE TRIBUTOS: IMPOSTOS, TAXAS, DIVIDA ATIVA, E DEMAIS RECEITAS MUNICIPAIS, ATRAVES DE DAM, EM PADRAO FEBRABAN. O Município de Tucunduva/RS torna público, para conhecimentos dos interessados, que foi REVOGADO o procedimento licitatório em epígrafe, em virtude da revogação da Lei 8.666/93.
OBS: Os termos de credenciamento originários do chamamento revogado permanecem vigentes e poderão ser prorrogados, conforme condições estabelecidas originalmente.
Conforme art. 109 da lei federal nº 8666/93, abre-se prazo de 05 (cinco) dias úteis para apresentação de recursos, contra a decisão de revogar o chamamento.
Eventuais recursos poderão ser enviados através do e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br.
Tucunduva/RS, 11 de abril de 2024.
Jonas Fernando Hauschild - Prefeito Municipal
Data de Abertura: 20/03/2023 às 08:00 hrs
Data de Publicação: 09/03/2023
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DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 36/2023 – AQUISIÇÃO DE ROÇADEIRAS.
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 036/2023
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 36/2023 – AQUISIÇÃO DE ROÇADEIRAS.
LOJAS BECKER LTDA. CNPJ 04.415.928/0021-31. VALOR R$ 6.860,00.
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 09/03/2023.
Data de Publicação: 09/03/2023
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CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 01/2023 - CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO PARA INSTALAÇÃO DE 01 RELÓGIO DIGITAL COM LEITURA DA TEMPERATURA
Tipo:
- Concorrência
Status:
- Finalizada
Numero: 001/2023
Status: Finalizada
Descrição:
AVISO DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2023 - Licitação Tipo Maior Oferta. Objetivo: Concessão de uso de espaço para instalação de 01 (um) Relógio Digital com Leitura da Temperatura. Sessão pública dia 14/04/2023, às 09h, na Prefeitura Municipal de Tucunduva. O edital e seus anexos estão disponíveis no site: www.tucunduva.rs.gov.br. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br. Tucunduva/RS, 08 de março de 2023. Jonas Fernando Hauschild - Prefeito Municipal.
Data de Abertura: 14/04/2023 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 08/03/2023
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DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 41_2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE TOPOGRAFIA
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 041/2023
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 41_2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE TOPOGRAFIA.
COOPERATIVA DE TRABALHO DOS TECNICOS DO NOROESTE DO RS LTDA/ UNITEC - ME. CNPJ 01.404.787/0001-10. VALOR: R$ 8.000,00
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 08/03/2023.
Data de Publicação: 08/03/2023
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PREGÃO ELETRÔNICO N° 05/2023 - SRP – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E MATERIAL AMBULATORIAL
Tipo:
- Pregão eletrônico
Status:
- Finalizada
Numero: 005/2023
Status: Finalizada
Descrição:
AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2023
Licitação com item para ampla concorrência e com reserva de cota , e, com itens exclusivos para Beneficiárias da Lei Complementar nº 123/2006 .Tipo menor preço por item. Objetivo: Registro de Preços visando a Aquisição de Medicamentos e Material Ambulatorial. Sessão pública (abertura das propostas) dia 27/03/2023 às 09h, no site www.pregaobanrisul.com.br (SISTEMA PREGÃO ON LINE BANRISUL).
O Edital e seus anexos estão disponíveis no site: https://www.tucunduva.rs.gov.br e no site do PREGÃO ON LINE BANRISUL.
Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br.
Tucunduva/RS, 08 de março de 2023.
Jonas Fernando Hauschild - Prefeito Municipal.
Data de Abertura: 27/03/2023 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 08/03/2023
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DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 39/2023 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TOMADAS AÉREAS DA NOVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 039/2023
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 39/2023 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TOMADAS AÉREAS DA NOVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
LAURO JOSE SCHUH. CNPJ 00.415.360/0001-54. VALOR R$ 2.500,00.
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 06/03/2023.
Data de Publicação: 07/03/2023
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DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 40_2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSERTO DE VEÍCULO ESCOLAR
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 040/2023
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 40_2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSERTO DE VEÍCULO ESCOLAR DE PLACA IUW-1298.
DELANI BORGES - ME. CNPJ 26.124.298/0001-35. VALOR: R$ 4.700,00.
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 06/03/2023.
Data de Publicação: 07/03/2023
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DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 38/2023 – FISCHER IND. COM. DE CONFECCOES LTDA.
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 038/2023
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 38/2023 – FISCHER IND. COM. DE CONFECCOES LTDA.
FISCHER IND. COM. DE CONFECCOES LTDA. CNPJ 00.277.963/0001-37. VALOR R$ 16.632,00.
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 06/03/2023.
Data de Publicação: 06/03/2023
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DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 33/2023 – ANGELA MARIA CECCATO FAGUNDES.
Tipo:
- Dispensa
Status:
- Finalizada
Numero: 033/2023
Status: Finalizada
Descrição:
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 33/2023 – ANGELA MARIA CECCATO FAGUNDES.
ANGELA MARIA CECCATO FAGUNDES. CNPJ 20.885.567/0001-08. VALOR R$ 2600,00.
RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 06/03/2023.
Data de Publicação: 06/03/2023
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