DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 42_2021 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 42
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 42_2021 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

MAURI THIELE FERRAGEM LTDA CNPJ 16.101.712/0001-37. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 17.572,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 10/11/2021.

Data de Publicação: 10/11/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 40_2021 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A OFICINA DE MÚSICA

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 40
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 40_2021 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A OFICINA DE MÚSICA

CARMELINO REBELATTO E CIA LTDA CNPJ 95.814.539/0001-90. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 7.214,00

W&W INSTRUMENTOS MUSICAIS LTDA CNPJ 94.356.177/0001-79. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 4.100,00

TOTAL GERAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 11.314,40

 

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 08/11/2021.

Data de Publicação: 08/11/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 41_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR A AVALIAÇÃO ATUARIAL ORDINÁRIA 2022, ANO BASE 2021.

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 41
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 41_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR A AVALIAÇÃO ATUARIAL ORDINÁRIA 2022, ANO BASE 2021.

GESTOR UM CONSULTORIA ATUARIA LTDA CNPJ 04.531.195/0001-57. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 8.000,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 08/11/2021.

Data de Publicação: 08/11/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 36_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DA SAÚDE DO GRUPO A, B e E.

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 36
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 36_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DA SAÚDE DO GRUPO A, B e E.

ECOLOG SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA CNPJ 09.360.241/0001-16. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 2566,80

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 29/10/2021.

Data de Publicação: 03/11/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 39_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR O CONSERTO DO VEÍCULO MICRO-ÔNIBUS IVECO PLACAS IUW 1298.

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Aberta
Numero: 39
Status: Aberta
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 39_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR O CONSERTO DO VEÍCULO MICRO-ÔNIBUS IVECO PLACAS IUW 1298.

CARLOS HORACIO BECKMANN - ME CNPJ 13.324.325/0001-71. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 6.225,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 03/11/2021.

Data de Publicação: 03/11/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 38_2021 - CONSERTO DO VEÍCULO MICRO-ÔNIBUS IVECO PLACAS ITE 9076.

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 38
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 38_2021 - CONSERTO DO VEÍCULO MICRO-ÔNIBUS IVECO PLACAS ITE 9076.

CARLOS HORACIO BECKMANN - ME CNPJ 13.324.325/0001-71. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 11.225,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 03/11/2021.

Data de Publicação: 03/11/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 37_2021 - AQUISIÇÃO DE PEÇAS E CONSERTO DO VEÍCULO MICRO-ÔNIBUS IVECO PLACAS ITE 8399.

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 37
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 37_2021 - AQUISIÇÃO DE PEÇAS E CONSERTO DO VEÍCULO MICRO-ÔNIBUS IVECO PLACAS ITE 8399.

CARLOS HORACIO BECKMANN - ME CNPJ 13.324.325/0001-71. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 6.225,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 03/11/2021.

Data de Publicação: 03/11/2021

Clique para mais informações

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2021 - AQUISIÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO SPLIT.

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Finalizada
Numero: 013/2021
Status: Finalizada
Descrição:

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2021 - Licitação exclusiva às beneficiárias da Lei Complementar nº 123/2006. Tipo menor preço por item. Objetivo: Aquisição de Aparelhos de Ar Condicionado Split. Sessão pública dia 18/11/2021, às 09h no site https://www.gov.br/compras/pt-br/ (COMPRASNET). Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br.

 

Data de Abertura: 18/11/2021 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 29/10/2021

Clique para mais informações

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2021 - AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS.

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Finalizada
Numero: 11/2021
Status: Finalizada
Descrição:

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2021 - Licitação exclusiva às beneficiárias da Lei Complementar nº 123/2006. Tipo menor preço por item. Objetivo: Aquisição de Mobiliário para as Escolas Municipais. Sessão pública dia 17/11/2021, às 09h no site https://www.gov.br/compras/pt-br/ (COMPRASNET). Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br.

Data de Abertura: 17/11/2021 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 29/10/2021

Clique para mais informações

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 10/2021 - AQUISIÇÃO DE TABLETS PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS.

Tipo:
  • Pregão eletrônico
Status:
  • Finalizada
Numero: 010/2021
Status: Finalizada
Descrição:

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 10/2021- Licitação exclusiva às beneficiárias da Lei Complementar nº 123/2006. Tipo menor preço por item. Objetivo: Aquisição de Tablets para as Escolas Municipais. Sessão pública dia 16/11/2021, às 09h no site https://www.gov.br/compras/pt-br/ (COMPRASNET).  Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br.

 

Data de Abertura: 16/11/2021 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 29/10/2021

Clique para mais informações

TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2021 - RECAPEAMENTO (PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA) NA AVENIDA DR. OSVALDO TEIXEIRA.

Tipo:
  • Tomada de preços
Status:
  • Finalizada
Numero: 02/2021
Status: Finalizada
Descrição:

TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2021 - Licitação Tipo Menor Preço Global. Objetivo: Recapeamento (pavimentação asfáltica) da Avenida Dr. Osvaldo Teixeira, no Município de Tucunduva/RS. Sessão pública dia 19/11/2021, às 09h, na Prefeitura Municipal de Tucunduva. Mais informações pelo telefone (55) 3542 1022, ou pelo e-mail: licitacao@tucunduva.rs.gov.br.

 

Data de Abertura: 19/11/2021 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 29/10/2021

Clique para mais informações

INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 13_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE DRIVE THRU, REALIZANDO A TRIAGEM E DESTINAÇÃO CORRETA DE RESÍDUOS PARA A SEMANA DO MEIO AMBIENTE.

Tipo:
  • Inexigibilidade
Status:
  • Finalizada
Numero: 13
Status: Finalizada
Descrição:

INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 13_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE DRIVE THRU, REALIZANDO A TRIAGEM E DESTINAÇÃO CORRETA DE RESÍDUOS PARA A SEMANA DO MEIO AMBIENTE.

INSTITUTO BIOPLANET ENERGIA PARA O MUNDO CNPJ 35.582.761/0001-83. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 1.300,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 21/10/2021.

Data de Publicação: 28/10/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 35_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR SONORIZAÇÃO E TRANSMISSÃO IV CONAE - CONFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 35
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 35_2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR SONORIZAÇÃO E TRANSMISSÃO IV CONAE - CONFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO

LAURO JOSE SCHUH - ME CNPJ 00.415.360/0001-54. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 1.000,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 26/10/2021.

Data de Publicação: 27/10/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 34_2021 - AQUISIÇÃO DE MUDAS PARA A SEMANA DO MEIO AMBIENTE.

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 34
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 34_2021 - AQUISIÇÃO DE MUDAS PARA A SEMANA DO MEIO AMBIENTE.

PAULO JUAREZ KOWALESKI - ME CNPJ 20.596.064/0001-04. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 5.490,00

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 25/10/2021.

Data de Publicação: 26/10/2021

Clique para mais informações

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 33_2021 - AQUISIÇÃO DE COPOS PERSONALIZADOS PARA O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO.

Tipo:
  • Dispensa
Status:
  • Finalizada
Numero: 33
Status: Finalizada
Descrição:

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 33_2021 - AQUISIÇÃO DE COPOS PERSONALIZADOS PARA O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO.

GILMAR JOSE OST JUNIOR- ME CNPJ 17.722.275/0001-31. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 1.057,50

RATIFICADA/HOMOLOGADA EM 15/10/2021.

Data de Publicação: 26/10/2021

Clique para mais informações