Administração Municipal realiza Operação Tapa Buracos nas ruas centrais de Tucunduva.

-

Nesta sexta-feira, dia 13, a Administração Municipal de Tucunduva, através da Secretaria de Obras está realizando a Operação Tapa Buracos na Avenida Doutor Osvaldo Teixeira. O trecho compreende do Posto Ipiranga até a entrada para o Mercado Castelo, nos dois sentidos da via. Na próxima semana a Operação Tapa Buracos terá continuidade em diversas ruas da municipalidade. Em alguns pontos será colocada uma camada geral de emulsão asfáltica. Entre os pontos críticos que receberão as melhorias estão as Ruas: Santa Rosa ( ao lado da Funerária Céu Azul), Palmeiras (Gotardo Gás até Lojas Becker), Santo Ângelo (ao lado do hospital) e Júlio de Castilhos (ao lado do Clube Comercial).

Matéria: Vinicius Vargas.

Publicação no site: Victor Brun.