Duas pontes recuperadas em Tucunduva

A Administração Municipal, através das Secretarias de Obras e de Agricultura, em parceria com as Administrações de Tuparendi e Três de Maio, recuperou duas pontes que haviam sido danificadas com as fortes chuvas que atingiram a nossa região. Na localidade de Navegantes, na divisa com Três de Maio, onde a força da água arrastou a ponte em torno de 600 metros rio abaixo, a ponte foi recolocada e a travessia já ocorre normalmente. Em Esquina Gaúcha, na divisa com Tuparendi, onde as madeiras da ponte estavam bastante avariadas oferecendo risco as pessoas que por ali passavam, foram colocadas madeiras novas deixando o local seguro. Nos proximos dias mais uma ponte deverá receber melhorias. Vale ressaltar o belo trabalho em conjunto que Tucunduva vem fazendo em parceria com as municipalidades vizinhas.

OperadorSite:VictorBrun