PREFEITURA MUNICIPAL E ACISAT CELEBRAM TERMO DE FOMENTO PARA O NATAL 2018.

Na manhã do dia 21 de setembro, foi assinado no Gabinete do Prefeito Municipal Marcelo Burin, o termo de fomento para que o município possa fazer o repasse de R$ 40.000,00 para a Acisat organizar o Natal deste ano. O recurso é um repasse da Câmara Municipal de Vereadores. Esse recurso será aplicado na Campanha do Natal Premiado, na contratação de shows e embelezamento da cidade. A parceria respeita o que preceitua a Lei Federal nº 13.019/2014, que mudou a forma dos municípios conveniarem com as Organizaçoes da Sociedade Civil, tendo uma série de modificações o qual a Acisat e o município se adequaram. Como gestor da parceria foi nomeado o Vice-Prefeito Fabrizio Gazzola. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Marcelo Burin, o vice Fabrizio Gazzola, o Presidente em exercicio da Câmara de Vereadores Valter Anderle, Vereadora Nina Calza, Vereador Cride, Presidente da ACISAT Rafael Perin, e os integrantes das Comissões do Natal, Ailton Lima, Greici Stein, Solange Chitolina e Dejalma Turra.

OperadorSite:VictorBrun